AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL NORTE GAÚCHO Homem é preso com arma e munições na Vila São João em Torres

Homem é preso com arma e munições na Vila São João em Torres

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

Um homem de 34 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo e dano ao patrimônio público, na madrugada desta quarta-feira, 15, na Vila São João em Torres.

Durante patrulhamento, uma equipe avistou um veículo que havia fugido de outra guarnição no dia anterior.  Ao perceber novamente a presença policial, o condutor do carro tentou fugir da equipe em alta velocidade por diversas ruas da cidade, sendo acompanhado pelos policiais.

Foram realizadas algumas tentativas de abordagem, no entanto o condutor continuou fugindo, e em determinado momento, o homem efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a guarnição.  Na tentativa de abordagem, os policiais se aproximaram do veículo, e o condutor engatou a marcha à ré bruscamente, vindo a bater na viatura policial.

Após cerco policial, o veículo foi abordado pela equipe, e identificado o condutor.  Ele tem passagens policiais por tráfico de drogas, disparo de arma de fogo, roubo de veículo, desobediência, desacato e embriaguez.

Com o homem, os policiais apreenderam um revólver calibre .357, uma munição do mesmo calibre, uma munição de calibre .38, e dois estojos do mesmo calibre, além de garrafas e latas de bebidas alcoólicas. Ele foi encaminhado para atendimento médico, pois ficou ferido.

Nenhum policial foi ferido durante a ação.

Foto: Reprodução BM

>> Colabore com a Polícia:

Disque denúncia da Polícia Civil de Torres pelo WhatsApp (51) 9 8682-7877. Para a Brigada Militar, ligue 190.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing