AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL NORTE GAÚCHO Torres fica entre as três cidades gaúchas em Infraestrutura e Mobilidade no Prêmio Band Cidades Excelentes

Torres fica entre as três cidades gaúchas em Infraestrutura e Mobilidade no Prêmio Band Cidades Excelentes

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

A 3ª edição do Prêmio Band Cidades Excelentes 2023, aconteceu ante ontem, no Parque Científico e Tecnológico da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), em Porto Alegre, onde ocorreu a entrega de certificação das cidades premiadas.

Torres foi reconhecida como uma das três melhores cidades no pilar Infraestrutura e Mobilidade do Estado, que possuem população de 30 a 100 mil habitantes. Assim como Torres, estavam concorrendo na mesma categoria, as cidades de Capão da Canoa e Carlos Barbosa que foi a vencedora.

Para o prefeito, Carlos Souza, é uma honra estar entre as finalistas em um pilar muito importante para uma cidade turística. “No ano passado ficamos em 1º lugar em Infraestrutura e Mobilidade, porém, estávamos concorrendo na categoria com cidades de até 30 mil habitantes. Após a atualização dos dados do IBGE, agora estamos concorrendo entre as cidades de 30 a 100 mil habitantes, e ainda assim, fomos destaque novamente”, finaliza.

A transmissão do Prêmio acontecerá domingo, dia 19, à meia-noite, no canal da Band ou por meio do Youtube da emissora.

Fotos: Ascom PMT

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing