AO VIVO
AO VIVO
Home ESPORTES Mar Azul vence o Central nos pênaltis e está na final da Taça Serramar

Mar Azul vence o Central nos pênaltis e está na final da Taça Serramar

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

Foi com muita emoção, mas o Mar Azul conseguiu a classificação para a grande final da Taça Serramar 2023. A equipe torrense perdeu no tempo normal para o Central por 1×0, em jogo realizado na casa do adversário, na cidade do Caraá, na tarde do último domingo, 19. A classificação veio nas penalidades.

Com gol do zagueiro e capitão Alex, o Central deixou tudo igual no placar agregado e levou a decisão para os pênaltis. Diego Torres teve sua cobrança anulada, pois escorregou e tocou duas vezes na bola. Porém, o goleiro Diego brilhou, defendeu duas cobranças e deu a vitória ao Mar Azul, que venceu por 4×2. O último gol da equipe torrense foi do meia Natan, que na temporada passada foi eleito o melhor meia e melhor atleta do campeonato, mas se lesionou na semifinal e ficou 10 meses se recuperando.

Não era uma semifinal qualquer, pois tinha de um lado o Central, melhor equipe da primeira fase e sete vezes campeão da competição. Do outro lado, o Mar Azul, atual campeão do certame. E tudo isso se refletiu em campo, com dois grandes confrontos.

O adversário do Mar Azul na grande final será o Serraria, de Santo Antônio da Patrulha, que no domingo, 19, empatou com o Farroupilha, em casa, em 1×1 e como havia vencido o jogo da ida garantiu vaga na final. Os finalistas já se enfrentaram nesta edição da competição, na abertura do campeonato, com um empate em 1×1, em Torres.

O título da competição será definido em dois jogos, sendo o primeiro no próximo domingo, 26, em Torres, no Completo Mar Azul e o jogo decisivo em Santo Antônio da Patrulha, no dia 3 de dezembro.

Fotos: Mateus Ilg

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2024 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing