AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL NORTE GAÚCHO Quatro pessoas são presas e um menor é apreendido em 24 horas no Litoral Norte

Quatro pessoas são presas e um menor é apreendido em 24 horas no Litoral Norte

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

As forças de segurança tiveram bastante trabalho no último final de semana na região. Entre a última sexta-feira, 18, e o sábado, 19, quatro pessoas foram presas em menos de 24 horas no Litoral Norte. As prisões ocorreram nas cidades de Osório e Cidreira, pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, munição e veículo roubado.

Homem confessou que haviam mais entorpecentes em sua casa | Foto: Divulgação BM

Na cidade de Cidreira, dois homens foram presos na última sexta-feira. Após denúncia de que um veículo estava estacionado no bairro Nazaré e que possivelmente seria um carro roubado no dia 16. Uma guarnição se deslocou e ao chegar ao local quatro homens tentaram fugir ao avistar os policiais. Três indivíduos foram abordados e um fugiu a cavalo. Com um homem de 29 anos, foi encontrado um carregador de pistola Taurus calibre 22 com 14 munições intactas e a chave do veículo roubado. Ele tem antecedentes por homicídio doloso, injuria, calunia, roubo de veículo, roubo a pedestre, porte ilegal de arma restrita, lesão corporal, desobediência. Com um adolescente de 17 anos, com antecedentes por tráfico, foi localizada uma pistola Canik, 9mm com um carregador com nove munições intactas. Um homem de 20 anos também foi preso. O trio afirmou aos policiais que são os autores do roubo do veículo recuperado e que pretendiam cometer outros delitos. Todos foram conduzidos para Delegacia de Polícia.

Caminhoneiro iria para o Porto de Rio Grande | Foto: PRF

Na cidade de Osório ocorreram as outras duas prisões, ambas no sábado. Durante atividade de enfrentamento ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um caminhão, que vinha do Paraná. Após a verificação detalhada do veículo, os PRFs localizaram 1.444 kg de maconha escondida dentro da carga de soja. O condutor, um homem de 29 anos, é natural de Astorga/PR. Aos policiais, ele afirmou que se deslocava em direção ao Porto de Rio Grande. O Condutor possui diversas ocorrências criminais, como receptação e tráfico de drogas.

A outra prisão ocorreu no bairro Caravaggio, quando um homem de 20 anos foi preso por tráfico de drogas. Durante a revista pessoal, foram encontradas cinco porções de maconha com o indivíduo. Ao ser questionado sobre a existência de mais entorpecentes, o homem informou aos policiais que havia drogas escondidas em sua residência. A equipe policial foi até o local indicado e encontrou mais cinco porções de maconha, além de uma balança de precisão.  

Foto: Divulgação PRF

>> Colabore com a Polícia:

Disque denúncia da Polícia Civil de Torres pelo WhatsApp (51) 9 8682-7877. Para a Brigada Militar, ligue 190.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing