AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL SUL CATARINENSE SC -108: licitação para andamento das obras é realizada

SC -108: licitação para andamento das obras é realizada

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

Na última sexta-feira, dia 17, foi homologada a empresa vencedora da licitação para a aquisição de seixo rolado destinado à base da obra de pavimentação asfáltica na SC-108, no trecho entre Jacinto Machado e Praia Grande, no Sul catarinense. A empresa venceu em todos os 4 lotes em disputa, marcando um importante passo para a continuidade das obras na região.

O seixo rolado, vital para a estabilidade da base da pavimentação, representava um dos principais entraves para o andamento do projeto rodoviário. Com a conclusão desta etapa e a definição da empresa fornecedora, a expectativa é que a construtora vencedora das retomar as obras.

O processo de homologação agora entra no prazo de 15 dias para recursos por parte de outras empresas concorrentes. Após esse período, a construtora estará apta a dar continuidade às atividades, removendo um dos principais obstáculos que atrasavam o progresso na SC 108.

Foto: Reprodução

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing