AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL NORTE GAÚCHO Quatro pessoas são presas em três dias no Litoral Norte

Quatro pessoas são presas em três dias no Litoral Norte

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

As forças de segurança tiveram, mais uma vez, bastante trabalho no Litoral Norte. Entre a última sexta-feira, 24, e o domingo, 26, quatro pessoas foram presas na região. As prisões ocorreram pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo nas cidades de Tramandaí, Capão da Canoa e Mampituba.

A dupla tentou fugir para uma área de mata nos fundos de uma residência | Foto: Divulgação BM

Na sexta-feira, 24, um casal foi preso por tráfico de drogas na Estrada Geral Tacuarussu, na cidade de Mampituba. Após receber denúncias, uma guarnição foi ao local e localizou um homem de 19 anos recebendo um volume de uma mulher de 27 anos. A dupla tentou fugir para uma área de mata nos fundos de uma residência, mas foram abordados. Com a dupla, foi encontrado 17 porções de cocaína, 21 porções de maconha e R$ 240,00 em espécie. Ambos receberam voz de prisão e encaminhados ao pronto atendimento de Torres e, após, para a delegacia de polícia.

Na cidade de Capão da Canoa, no bairro Santa Luzia, um homem foi preso no sábado, 25, por tráfico de drogas e por ilegal de arma de fogo. Durante patrulhamento, um homem de 19 anos foi avistado traficando em uma motocicleta. Ele foi abordado e com ele foi encontrado um revólver calibre .32, com cinco munições do mesmo calibre, 41 porções de cocaína, nove porções de maconha e um aparelho celular.

Por fim no domingo, 26, um homem foi preso por cultivo de maconha na sua residência no bairro Emboada, em Tramandaí. Após denúncias realizadas, uma guarnição foi ao local e visualizou um homem em frente à sua casa com duas mudas de maconha plantada em dois vasos distintos. O indivíduo, que não tem passagens policiais, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Imbé.

>> Colabore com a Polícia:

Disque denúncia da Polícia Civil de Torres pelo WhatsApp (51) 9 8682-7877. Para a Brigada Militar, ligue 190.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing