AO VIVO
AO VIVO
Home AGRICULTURA Dom Pedro de Alcântara: Mini Escavadeira Hidráulica amplia o parque de máquinas do município

Dom Pedro de Alcântara: Mini Escavadeira Hidráulica amplia o parque de máquinas do município

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

Em ato simbólico em frente ao Centro Administrativo na tarde da última sexta-feira, 24, o deputado federal Alceu Moreira entregou ao prefeito Alexandre Model Evaldt (Xande), aos servidores e lideranças presentes uma mini escavadeira hidráulica XCMG, modelo XE80DA nova, que ampliará os serviços e o atendimentos aos agricultores de Dom Pedro de Alcântara.

A máquina foi conquistada pela atuação do deputado federal Alceu Moreira e do deputado estadual Luciano Silveira junto ao Ministério da Agricultura e Pecuária, através do convênio 937450/2022, ao custo de R$ 469.400,00.

O equipamento fará parte do parque de máquinas do município, que recebeu outros reforços nesses três anos de gestão, incluindo duas retroescavadeiras John Deere, uma mini escavadeira em fevereiro deste ano, implementos e dois tratores agrícolas, este segundo previsto para ser entregue ainda em 2023.

“Quero agradecer aos deputados Alceu e Luciano pelo empenho e carinho que tem tido com nosso município. Esta mini escavadeira hidráulica é uma grande conquista para Dom Pedro e vai ajudar muito nossa população”, destaca o chefe do Poder Executivo.

Fonte: Ascom PMDPA

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing