AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL NORTE GAÚCHO Rafael Silveira será o presidente da Câmara de Torres em 2024

Rafael Silveira será o presidente da Câmara de Torres em 2024

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Torres, realizada na última segunda-feira, 4, os vereadores elegeram a nova mesa diretora da Casa para o exercício de 2024. Rafael Silveira, que foi presidente do Legislativo em 2022, comandará a Casa em 2024. Fazem parte da mesa diretora, Rogério Evaldt Jacob (PP), como vice-presidente, Cláudio Freitas (PSB), como 1º secretário e Dilson Boaventura (MDB), como 2º secretário.

O Presidente eleito destaca que a eleição foi de forma unanime.

“Acredito que tenha feito um bom trabalho no ano passado. Estou muito feliz de estar assumindo pela segunda vez a presidência no mesmo mandato. A eleição de forma unanime é algo histórico no nosso município”, destaca Silveira.

Em seu segundo mandato a frente do Legislativo torrense, Silveira diz que desejo continuar as melhorias no prédio da Casa Legislativa, em especial na fachada do prédio.

“Quero dar continuidade as melhorias, mexer na fachada da Casa, tirar essa cara de pousada. Com a revitalização do valão, pretendo dar outra cara para a Câmara”, afirma Silveira

A posse da nova chapa ocorre no mês de janeiro em cerimônia na Câmara Municipal de Torres.

Foto: Reprodução

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing