AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL NORTE GAÚCHO Contribua com a ação “Natal do Amor” em Torres: doe brinquedos ou faça uma transferência via PIX

Contribua com a ação “Natal do Amor” em Torres: doe brinquedos ou faça uma transferência via PIX

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Os jovens de diversos grupos da Paróquia São Domingos estão se unindo para realizar a ação “Natal do Amor”. Integrantes do Retiro de Jovens com Cristo (REJOC), Emaús, Mãe de Deus, Exército do Amor de Cristo, Departamento de Tradições Gaúchas (DTG) e o JRJ (Passo de Torres) têm como objetivo arrecadar aproximadamente 300 brinquedos ou aceitar doações via PIX (51) 99582-1664 (em nome de Alice Bertoldo, tesoureira do REJOC).

Esses presentes serão destinados às crianças de comunidades vulneráveis de Torres, incluindo Salinas, Vila Esperança, São Brás e a Casa de Passagem. A coordenação paroquial das Pastorais Sociais indicou essas localidades, pois não estavam contempladas por iniciativas previamente planejadas para o período.

Segundo Ângela Cunha e Sabrina Mariano, representantes do REJOC, em entrevista para a Rádio Maristela nesta segunda-feira, 11/12, o propósito vai além da entrega de um presente. A intenção é proporcionar não só a oferta de um presente, mas também a presença, o carinho e a atenção, além de criar um momento de espiritualidade através da representação da Sagrada Família (Maria, José e Menino Jesus), do Papai Noel e dos ajudantes duendes, que estarão fazendo parte da Ação.

Os brinquedos podem ser entregues nos pontos de coleta localizados na igreja Santa Luzia, no Centro de Torres, na igreja São Domingos, na subida do Morro do Farol, e na secretaria paroquial, situada na Rua Firmino Paim, nº 400.

Você também pode participar da distribuição dos presentes às crianças, marcada para o dia 22/12, a partir das 19h, com saída da igreja Santa Luzia.

Para mais informações, entre em contato pelo número (51) 99335-0142 com Ângela Cunha, coordenadora do REJOC.

Confira a entrevista na íntegra:

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing