AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL NORTE GAÚCHO Obras deixam acessos bloqueados na BR-101

Obras deixam acessos bloqueados na BR-101

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

Quem circula pela BR-101, entre Torres e Osório, já observou que estão acontecendo obras nos retornos da rodovia. São sete pontos que estão recebendo melhorias, segundo a CCR ViaSul, concessionária que administra a estrada. Os locais ficam em Torres (km 6 e 9), Três Cachoeiras (km 19, 21 e 31) e em Osório (km 84 e 86).

Os motoristas tem reclamado da distância que precisam percorrer para retornar. Em Torres, por exemplo, quem segue no sentido a Osório e pretende entrar no bairro Campo Bonito, precisa ir até o bairro São Brás para retornar, aumentando o seu trajeto.

Conforme a concessionária, “cada uma das estruturas receberá intervenções como adequação de raio de giro para manobra de veículos pesados, implantação de faixa de aceleração e nova sinalização”.

O bloqueio segundo a empresa, será até a “conclusão das obras, previstas para, até fevereiro de 2024”.

A concessionária informa também que “são mais de 60 operários atuando em cinco frentes que promovem os trabalhos de topografia, cercamento, terraplenagem e drenagem. Na sequência, serão executados os serviços de pavimentação, implantação de sinalização e dispositivos de segurança”. O investimento é de quase R$ 40 milhões.

Fotos: Divulgação CCR ViaSul

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing