AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL NORTE GAÚCHO Cerca de 200 mil veículos devem passar pela Free Way rumo ao Litoral Norte no feriado de Natal

Cerca de 200 mil veículos devem passar pela Free Way rumo ao Litoral Norte no feriado de Natal

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

A estação mais aguardada do ano, o verão, inicia oficialmente na próxima sexta-feira, 22, e deve trazer um grande fluxo de veículos para as praias do Litoral Norte. Conforme a CCR ViaSul, concessionária que administra as rodovias federais da região, a projeção é que cerca de 200 mil veículos devem ingressar na região pela BR-290, a Free Way, neste feriado de Natal.

Na saída para o feriado, na sexta-feira, 22, o movimento deve atingir quase 43 mil veículos, enquanto que, na volta, dia 25, 50 mil automóveis estarão na rodovia.

A Concessionária reforça aos motoristas para que programem sua viagem de maneira a trafegar nos horários de fluxo mais calmo. Na semana do Natal, os dias e horários com fluxo mais tranquilo devem ser na quinta-feira, 21, o dia todo, sexta-feira, 22, antes das 17h e no sábado, 23, antes das 10h e após às 16h. Já no domingo e segunda, 24 e Natal, horário ideal é até às 15h.

Com informações da CCR ViaSul

Foto: Fabiano Panizzi/Divulgação CCR VS

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing