AO VIVO
AO VIVO
Home LAZER “Minha Prainha” acontece no próximo domingo (07) em Torres

“Minha Prainha” acontece no próximo domingo (07) em Torres

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

Acontece no próximo domingo, 7, em Torres, O programa “Minha Prainha”. A atividade está de volta para reunir torrenses e visitantes na Praça Borges de Medeiros, na Prainha.

Na praça, moradores e visitantes poderão conhecer o trabalho do artesão local em diferentes segmentos e ainda adquirir produtos da agricultura familiar. É a Feira do Verão que nesta edição do Minha Prainha estará funcionando das 8h às 22h. O horário habitual de todos os dias é das 16h às 22h. Ao todo são 40 expositores participando da Feira.

Na programação, entre 9h e 12h, adultos e crianças vão se encantar com a Feira de. Às 16h, o público assistirá à apresentação do pianista torrense Luis Fernando Rayo. Formado em música pela UFRGS, tendo posteriormente concluído mestrado e doutorado em piano na Texas Tech University (nos Estados Unidos), e há anos vêm se destacando em diversos concursos para pianistas no Brasil e mundo afora.

A Minha Prainha e vai ocorrer das 9h às 18h.

Com informações PMT

Foto: Ascom

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing