AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL NORTE GAÚCHO Óbito em Braço do Norte/SC, após procedimento facial em Clínica de Torres/RS levanta suspeitas de homicídio

Óbito em Braço do Norte/SC, após procedimento facial em Clínica de Torres/RS levanta suspeitas de homicídio

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Na última sexta-feira, 5 de janeiro, um caso trágico foi reportado à Polícia Militar de Braço do Norte/SC, envolvendo uma clínica que realiza procedimentos faciais em Torres/RS, sob suspeita de estar ligada à morte de uma mulher. A filha da vítima alega que a causa do falecimento de sua mãe, Nina Oenning, pode estar relacionada a complicações decorrentes da remoção de um nódulo facial realizado nas instalações da clínica.

Foto: Rede Social

De acordo com o relato da filha à Polícia, no dia 4 de janeiro, quinta-feira, ela e sua mãe dirigiram-se à clínica recomendada para o procedimento. Após a permanência na clínica, que se estendeu das 8h às 13h, ambas retornaram a Braço do Norte/SC, mas a mãe começou a queixar-se de dores intensas.

Após contato com a clínica, medicamentos foram prescritos digitalmente por uma cirurgiã-dentista. No mesmo dia, por volta das 23h, a filha levou sua mãe em estado grave ao hospital da cidade, onde enfrentou três paradas cardíacas ao longo da noite. Na manhã seguinte, na sexta-feira, por volta das 11h30, a paciente sofreu uma nova parada cardíaca e veio a óbito.

O nome da clínica não foi divulgado, mas a Polícia Civil de Braço do Norte já deu início a uma investigação sobre o caso. Até a tarde de segunda-feira, 08/01, o delegado de Polícia Civil de Torres, Marcos Veloso, não havia recebido oficialmente a comunicação sobre o caso.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing