AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL NORTE GAÚCHO Dois homens são presos no Litoral Norte na terça-feira (09)

Dois homens são presos no Litoral Norte na terça-feira (09)

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

As forças de segurança prenderam duas pessoas na última terça-feira, 09, no Litoral Norte. Uma das prisões ocorreu por tráfico de drogas na cidade de Cidreira e a outra no município de Osório, quando um veículo furtado foi recuperado, após o condutor não obedecer a ordem de parada.

Mais de 600 porções de drogas estavam em uma sacola | Foto: Divulgação BM

Equipes do 1º Batalhão de Choque, que reforçam o policiamento na 54ª Operação Golfinho, receberam informações de um individuo estaria vendendo drogas no local. O homem de 25 anos, tentou fugir em direção às dunas, mas foi alcançado pelos policiais militares.  Ele carregava uma sacola contendo 642 pinos de cocaína, 20 porções de maconha e uma balança para pesar as drogas. O homem foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia.

A outra prisão ocorreu na BR-101, quando agentes da Polícia Rodoviária Federal realizam ronda e perceberam a caminhonete em alta velocidade. Ao ser dada ordem de parada, o condutor não obedeceu e fugiu por cerca de 10 km até ser abordado. Durante a fiscalização de identificação veicular descobriu-se que o carro se tratava de um clone. O motorista, um homem de 30 anos do Vale dos Sinos, já possui antecedentes criminais por posse de drogas. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil local e o condutor responderá pelo crime de receptação. A caminhonete foi apreendida e será restituída ao proprietário.

Foto: Divulgação PRF

>> Colabore com a Polícia:

Disque denúncia da Polícia Civil de Torres pelo WhatsApp (51) 9 8682-7877. Para a Brigada Militar, ligue 190.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing