AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Serviços da Corsan podem ser realizados nos Totens de autoatendimento em Arroio do Sal

Serviços da Corsan podem ser realizados nos Totens de autoatendimento em Arroio do Sal

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

A Corsan Aegea, empresa responsável pelo saneamento básico em Arroio do Sal, oferece aos seus clientes quatro Totens de autoatendimento espalhados pela cidade. Esses equipamentos permitem que os usuários realizem diversos serviços relacionados à sua conta de água, sem a necessidade de se deslocar até uma agência ou ligar para o telefone 0800.

Os Totens estão na unidade da Corsan, que se localiza na Av. Assis Brasil 1250, na prefeitura de Arroio do Sal, ESF Bom Jesus e ESF Balneário Atlântico. Neles, é possível fazer o agendamento de atendimento presencial ou por vídeo chamada nas Unidades de Saneamento, cadastrar o e-mail para receber a fatura mensal, emitir o código de barras ou o pix para pagar a fatura, fazer pagamentos e parcelamentos com cartão de débito ou crédito, consultar a situação do abastecimento e as ocorrências de falta de água na cidade, informar problemas como falta de água, vazamentos, pressão alta ou baixa, solicitar consertos de caixa de esgoto, hidrômetro, chuveiro público ou hidrante, consultar protocolos anteriores, solicitar limpeza de via pública e verificar a qualidade da água no imóvel.

O gerente da Corsan de Arroio do Sal, Rômulo Röpke Pereira, destaca os benefícios dos Totens de autoatendimento para os clientes e para a empresa. “Os Totens são uma ferramenta moderna e eficiente que facilita a vida dos nossos usuários, que podem resolver suas demandas de forma rápida e segura, sem filas ou burocracia. Além disso, os Totens reduzem o uso de papel e incentivam o pagamento digital. A Corsan está sempre buscando inovar e melhorar o atendimento aos nossos clientes, que são a razão da nossa existência”, afirma.

O prefeito de Arroio do Sal, Affonso Flávio Angst (Bolão), elogiou a iniciativa da Corsan de instalar os Totens de autoatendimento na cidade. Ele afirmou que os equipamentos facilitam a vida dos moradores e dos veranistas que precisam resolver questões relacionadas à sua conta de água e ainda contribuem com a sustentabilidade. “Arroio do Sal é uma cidade que se preocupa com a sustentabilidade e com a qualidade da água que abastece a nossa população. Por isso, apoiamos e reconhecemos o trabalho da Corsan, que é uma parceira importante para o desenvolvimento do nosso município”, disse o prefeito Bolão.

Fonte: Ascom PMAS

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing