AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL NORTE GAÚCHO Homem com mandado de prisão em aberto é preso na BR 101 em Três Cachoeiras

Homem com mandado de prisão em aberto é preso na BR 101 em Três Cachoeiras

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

Um homem de 44 anos, com mandado de prisão em aberto desde novembro do ano passado, foi preso na tarde da última segunda-feira, 15, no km 35 da BR-101, em Três Cachoeiras. A prisão ocorreu durante ação da Operação Argos, da Polícia Rodoviária Federal.

Durante fiscalização de combate ao crime, policias deram ordem de parada para um caminhão, que estava carregado com papel couchê. Durante as consultas verificaram que o mesmo possuía um mandado de prisão a ser cumprido, por dano ao patrimônio alheio (art. 163), expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul. O indivíduo saiu da cidade de Curitiba-PR e tinha como destino o município gaúcho de Serafina Corrêa.

O homem, é morador da cidade de Taquara e natural de Palmeira das Missões e já possui antecedentes por: porte ilegal de arma, lesão corporal, ameaça, violência doméstica e vias de fato.

O foragido foi encaminhado à polícia judiciária local para os procedimentos legais e posteriormente ao sistema prisional, onde cumprirá a pena a que foi condenado. O caminhão com a carga seguiu para o destino com outro condutor apresentado pelo preso.

Foto: Divulgação PRF

>> Colabore com a Polícia:

Disque denúncia da Polícia Civil de Torres pelo WhatsApp (51) 9 8682-7877. Para a Brigada Militar, ligue 190.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing