AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Balneabilidade: Torres tem ponto impróprio para banho

Balneabilidade: Torres tem ponto impróprio para banho

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

A Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) divulgou na última sexta-feira, 19, mais um relatório de balneabilidade, da temporada 2023/2024. Dos 87 pontos analisados, 72 estão próprios para banho, oito a menos com relação à última semana. Dos 15 locais impróprios para banho no Rio Grande do Sul, cinco estão localizados no Litoral Norte, nos municípios de Imbé, Tramandaí, Xangri-Lá e Torres.

Na cidade de Imbé são dois pontos que estão impróprios para banho. Um na Praia Santa Terezinha, na Rua Farroupilha e o outro na Praia de Mariluz, na Av. Mariluz, na altura do nº 2456. O terceiro ponto, fica na cidade de Xangri-Lá, na Praia Rainha do Mar. Na cidade de Tramandaí, o local apontado como impróprio fica no Jardim Atlântico, na Rua das Alamandas e o quinto ponto fica em Torres, na Praia da Cal, na Avenida Independência.

As amostras de água coletadas passam por testes e monitoramento durante cinco semanas. Os dados das análises das águas são divulgados sempre às sextas-feiras, no site e nas mídias sociais da Fepam. O projeto segue até março de 2024.

Foto: Ascom PMT

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing