AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Caminhoneiro de Mampituba escapa de acidente com ferimentos leves, mas perde esposa

Caminhoneiro de Mampituba escapa de acidente com ferimentos leves, mas perde esposa

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

O município de Mampituba, no Litoral Norte gaúcho, está enlutado pela perda da munícipe Valéria Hoffmann, que será sepultada nesta manhã, 24/01, às 10h, no Cemitério de Costãozinho. Valéria acompanhava o esposo, um caminhoneiro, quando ambos se envolveram em um acidente com o tombamento da carreta na última segunda-feira, 22/01.

De acordo com informações da concessionária Arteris Régis Bittencourt, o incidente ocorreu com o tombamento da carreta VOLVO/FH 460, carregada com polietileno na rodovia Régis Bittencourt, no KM 512, no sentido São Paulo, na cidade de Cajati, região do Vale do Ribeira/SP.

O condutor não sofreu ferimentos graves, mas infelizmente, Valéria veio a óbito no local. Segundo relato do condutor, ele trafegava na faixa 1 ao entrar na curva, momento em que a carga puxou o caminhão, resultando na perda de controle e no tombamento na canaleta e talude. A Polícia Rodoviária Federal foi responsável pelo atendimento da ocorrência.

O casal residia em Mampituba e Valéria deixa dois filhos pequenos. A comunidade local expressa suas condolências neste momento difícil e solidário.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing