AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL NORTE GAÚCHO Dois homens são presos por roubo a estabelecimentos comerciais em Capão da Canoa

Dois homens são presos por roubo a estabelecimentos comerciais em Capão da Canoa

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

Dois homens foram presos por roubo a estabelecimento comercial e apreendeu uma arma de fogo, na tarde da última terça-feira, 23, em Capão da Canoa.

Uma equipe da Brigada Militar recebeu informações de que um homem havia assaltado uma farmácia em Capão da Canoa e que o mesmo teria fugido em um veículo branco. Durante a coleta de informações, foi informado outro roubo em um posto de combustíveis com as mesmas características do primeiro roubo. As equipes efetuavam buscas quando foi informado um terceiro roubo a estabelecimento comercial na cidade de Xangri-lá.

Após incessantes buscas, uma equipe da Força Tática do 2º Batalhão de Áreas Turísticas (2ºBPAT), encontrou e abordou um veículo com as características citadas.

Na ação, foram identificados dois homens, um de 44 anos, com passagens policiais por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo; e outro de 31 anos, com passagens policiais por perturbação da tranquilidade e injúria.

Com eles foram encontrados um revólver cal.38, dez munições do mesmo calibre, duas mochilas e os produtos roubados, 17 relógios, 11 bermudas, cinco celulares, quatro camisetas, dois pares de brinco e R$578,00 em espécie.

Foto: Reprodução

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2024 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing