AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL NORTE GAÚCHO Departamento de Trânsito de Torres recebe duas motos

Departamento de Trânsito de Torres recebe duas motos

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

O Departamento de Trânsito de Torres, recebeu na manhã da última segunda-feira (29), duas motos novas. Os veículos foram entregues, em cerimônia oficial, em frente a Prefeitura da cidade pelo prefeito Carlos Souza e irão auxiliar no trabalho desenvolvido pelo departamento.

O montante para aquisição dos veículos se deu por meio de duas emendas impositivas de vereadores, no valor de R$ 50 mil cada. Como restou uma quantia desse recurso, foram adquiridos equipamentos IPIs para os Agentes, como capacete, protetor de coluna, luvas, botas cano longo, joelheira e cotoveleiras.

Conforme o prefeito, os novos veículos vão possibilitar maior eficiência na atuação do acompanhamento do trânsito na cidade, zelando pela segurança de pedestres e motoristas. As motocicletas vão agilizar o deslocamento dos Agentes de Trânsito principalmente nestes meses de veraneio, devido ao grande fluxo de veículos em nossa cidade. Serão muito utilizadas durante o ano para eventos que necessitam de batedores como caminhadas e carreatas.

Com informações Ascom PMT

Foto: Ascom PMT

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing