AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL NORTE GAÚCHO Prefeito de Arroio do Sal participa de cerimônia de entrega do novo espaço da administração municipal de Cidreira

Prefeito de Arroio do Sal participa de cerimônia de entrega do novo espaço da administração municipal de Cidreira

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

O prefeito de Arroio do Sal, Affonso Flávio Angst (Bolão), participou da cerimônia de inauguração do Centro Administrativo de Cidreira na última sexta-feira (26). Ele foi convidado pelo prefeito Elimar Tomaz Pacheco, que apresentou as novas instalações da administração municipal. O Centro Administrativo é um espaço moderno e funcional, que visa melhorar o atendimento aos cidadãos e otimizar os serviços públicos.

“Fiquei muito feliz em participar deste momento histórico para Cidreira, que ganha um Centro Administrativo moderno e funcional. Parabenizo o prefeito Elimar pelo excelente trabalho que vem realizando à frente da administração municipal, buscando sempre o desenvolvimento e o bem-estar da população. Acredito que a parceria entre os municípios do litoral norte é fundamental para fortalecer a nossa região e enfrentar os desafios comuns. Por isso, reafirmo o meu compromisso de manter um diálogo aberto e produtivo com Cidreira e demais cidades, visando o crescimento sustentável e a qualidade de vida de todos os nossos cidadãos”, enfatiza Bolão.

Fonte: Ascom PMAS

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing