AO VIVO
AO VIVO
Home EDUCAÇÃO Torres anuncia retorno às aulas para 19 de fevereiro

Torres anuncia retorno às aulas para 19 de fevereiro

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

O município de Torres anunciou que o início do ano letivo 2024 será no dia 19 de fevereiro, uma segunda-feira. Serão acolhidos pela rede, um total de 4.389 alunos.

Para o dia 14 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Educação está preparando uma atividade interna, de integração com todos os professores e diretores, trabalhando com dinâmicas para fortalecimento da atuação em equipe, resiliência, parceria, coragem e paciência. Nos dias seguintes, as equipes diretivas em suas respectivas EMEIs e EMEF estarão planejando o trabalho durante o ano. Conforme o secretário de Educação, Alceu de Matos Scheffer, no próximo dia 19, cada escola fará o acolhimento de seus alunos.

O período normal para matrículas e rematrículas encerrou no ano passado, porém, os alunos que eventualmente não tenham feito sua inscrição, podem comparecer nas secretarias das Escolas de Ensino Fundamental para solucionar a questão. Quanto à educação infantil, os pais podem obter informações no Portal da Educação, no site da Prefeitura, em Central de Vagas.

Pelo calendário, o recesso escolar do primeiro semestre será de 29 de julho a 5 de agosto e o término do ano letivo em 18 de dezembro de 2024.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing