AO VIVO
AO VIVO
Home EDUCAÇÃO Inscrições Abertas para Vagas Não Ocupadas de Cursos de Graduação IFC Sombrio/SC

Inscrições Abertas para Vagas Não Ocupadas de Cursos de Graduação IFC Sombrio/SC

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

O edital de inscrições para as Vagas Não Ocupadas da graduação no IFC Sombrio, Sul catarinense, foi publicado na última quarta-feira (30/01). As inscrições devem ser realizadas pela internet até 26/02/2024.

O edital de Vagas não Ocupadas consiste em uma lista de classificação, da qual poderão ser convocados(as) candidatos(as) para preenchimento de vagas que surgirem até um mês após o início das aulas, após esgotadas as chamadas via Vestibular Unificado, Sisu e do Cadastro de Reserva. As vagas são para os cursos superiores de Tecnologia em Gestão de Turismo, Tecnologia em Redes de Computadores, e Licenciatura em Matemática.

Aqueles que não participaram do Enem 2023 ou não se inscreveram em outras formas de ingresso têm a oportunidade de concorrer às vagas do IFC Sombrio por meio deste edital. As orientações sobre essa forma de ingresso estão disponíveis no Portal de Ingresso do IFC. Para se inscrever, o(a) candidato(a) deve acessar o formulário disponível no site da instituição de ensino.

Conforme o edital, a inscrição neste processo de seleção não garante a vaga, pois o quantitativo disponível ainda depende dos matriculados no Vestibular Unificado, SISU e  Cadastro de Reserva. A classificação das Vagas Não Ocupadas será feita pela média de notas do Ensino Médio. É crucial destacar que o IFC Sombrio é uma instituição pública, e todos os seus cursos são gratuitos, sem cobrança de taxas ou mensalidades.

Fonte: IFC

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing