AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL NORTE GAÚCHO Motorista embriagado e sem CNH é preso após se envolver em acidente em Três Cachoeiras

Motorista embriagado e sem CNH é preso após se envolver em acidente em Três Cachoeiras

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

Um homem de 46 anos foi preso pelo crime de embriaguez ao volante, na manhã da última quarta-feira (31), após se envolver em um acidente de trânsito no km 20, da BR-101, em Três Cachoeiras.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados para atender um acidente de trânsito envolvendo um Fiat/Palio e um Ford/Ka em que um dos motoristas apresentava sinais de embriagues. Ao chegar no local, foi oferecido teste de alcoolemia que foi recusado pelo motorista do Palio, que não possui CNH e estava com o licenciamento do seu veículo vencido. Ele confirmou que tinha ingerido bebida alcoólica na madrugada e que estava indo de Torres para Três Cachoeiras para trabalhar.

Ele é natural de Vacaria e foi conduzido para o posto de saúde para exame de corpo de delito e posteriormente à Polícia Judiciária.

Ninguém ficou ferido no acidente.

Conforme a PRF, “quem se recusa a realizar o teste do “bafômetro” incorre em infração gravíssima que gera multa de R$ 2.934,70 e processo de suspensão do direito de dirigir. Além disso, o carro é retido se não houver outro motorista habilitado para dirigir. A sanção também vale para aquele que concorda em fazer o teste e é comprovado teor alcoólico”.

Foto: Divulgação PRF

>> Colabore com a Polícia:

Disque denúncia da Polícia Civil de Torres pelo WhatsApp (51) 9 8682-7877. Para a Brigada Militar, ligue 190.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing