AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL NORTE GAÚCHO Três pessoas são presas por tráfico de drogas no Litoral Norte

Três pessoas são presas por tráfico de drogas no Litoral Norte

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

A quinta-feira (1), véspera do feriado de Nossa Senhora dos Navegantes terminou com três pessoas presas por tráfico de drogas no Litoral Norte. As prisões ocorreram em Osório e Tramandaí, onde as Forças de Segurança realizavam ações de prevenção a criminalidade.

Em Osório, material ilícito foi apreendido com a dupla | Foto: Divulgação BM

No bairro Medianeira, na cidade de Osório, durante patrulhamento, os policiais avistaram um homem de 18 anos vendendo drogas. Ele tentou fugir para dentro de uma residência e foi alcançado. O homem carregava três porções de cocaína e três tabletes de maconha. Na casa estava outro homem de 21 anos, com antecedentes por tráfico, sendo localizado em cima de uma mesa, 10 porções de maconha.  Os homens foram presos e as drogas apreendidas.

A outra prisão ocorreu no bairro São Francisco II, em Tramandaí.  Também durante patrulhamento, uma equipe de policiais recebeu informações de que um indivíduo com certas características estaria traficando nas imediações do bairro. Os policiais realizaram buscas e encontraram um indivíduo com tais características que, ao perceber a aproximação dos policiais, mudou a direção em que caminhava e tentou entrar em um pátio de uma casa, sendo logo abordado.

Na cintura do indivíduo foi encontrada um revólver cal.38 e na mochila as drogas | Foto: Divulgação BM

Durante a ação foi identificado um homem de 28 anos, com passagens policiais por homicídio, roubo a estabelecimento comercial e tráfico de drogas. Em sua cintura foi encontrado um revólver cal.38 e na mochila que carregava foram encontradas 174 pedras de crack, 137 porções de cocaína, 49 comprimidos de ecstasy, 19 porções de maconha e duas balanças de precisão.

Em consulta ao sistema informatizado da Brigada Militar foi constatado que o homem estava foragido da justiça.

>> Colabore com a Polícia:

Disque denúncia da Polícia Civil de Torres pelo WhatsApp (51) 9 8682-7877. Para a Brigada Militar, ligue 190.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing