AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL NORTE GAÚCHO Mais de 50 vagas de emprego abertas em Arroio do Sal: saiba como se candidatar

Mais de 50 vagas de emprego abertas em Arroio do Sal: saiba como se candidatar

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

A Secretaria de Cidadania, Trabalho e Desenvolvimento Social de Arroio do Sal está com diversas oportunidades de emprego abertas para quem busca uma colocação no mercado de trabalho. São mais de 50 vagas em diferentes áreas e funções, como operador de caixa, empacotador, repositor, padeiro, confeiteiro, auxiliar de padaria, auxiliar de açougue, açougueiro, agente de atendimento, auxiliar de departamento técnico e doméstica. As vagas são para trabalhar em supermercados, padarias, açougues e indústrias da região.

Os interessados devem comparecer à Secretaria com os documentos pessoais e currículo atualizado para se candidatar às vagas. A Secretaria fica na Av. Assis Brasil, 859, no centro de Arroio do Sal. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

A Secretaria de Cidadania, Trabalho e Desenvolvimento Social de Arroio do Sal tem como objetivo promover a inclusão social e produtiva dos cidadãos, oferecendo serviços e programas que visam à qualificação profissional, à geração de renda e ao acesso ao emprego formal.

Fonte: Ascom PMAS

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing