AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL NORTE GAÚCHO Vice-governador Gabriel Souza participa em Torres do Balada Segura e da campanha “Não é Não”

Vice-governador Gabriel Souza participa em Torres do Balada Segura e da campanha “Não é Não”

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

Na tarde da última quinta-feira, (8) às 17h, o vice-governador Gabriel Souza participou em Torres do programa Balada Segura. Como parte da programação da Operação Verão Total, a ação do programa foi realizada para sensibilizar motoristas quanto ao transporte seguro no período de férias e, no Carnaval, onde há grande circulação de pessoas e maior descontração. Ocorreu um alerta sobre a importância de não misturar álcool e direção. Na ação foi distribuído material contendo ecobag, lixeira e adesivo do Balada Segura. A atividade ocorreu na Avenida Beira-Mar.

Ao lado do delegado da Polícia Civil de Torres, Marcos Vinicius Muniz Veloso e dos fiscais do Detran, que se encontravam com a Escolinha de Trânsito, conversou com a população para garantir um feriado tranquilo em nossas estradas.

O vice-governador veio ao Litoral Norte para participar de uma série de agendas relacionadas à segurança, educação e desenvolvimento da cidade. Após participar das ações, Gabriel Souza foi conferir as reformas na Escola Estadual de Educação Básica Marechal Deodoro, na Vila São João.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing