AO VIVO
AO VIVO
Home ECONOMIA Campanha de Consórcios Sicredi oferece taxas atrativas e liberdade para alterar valor da mensalidade

Campanha de Consórcios Sicredi oferece taxas atrativas e liberdade para alterar valor da mensalidade

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Opção de meia parcela, baixa taxa de administração e altos índices de contemplação estão entre os diferenciais

O mês de fevereiro é dedicado aos consórcios na cooperativa Sicredi Caminho das Águas. O consórcio é uma das modalidades mais seguras para aplicar dinheiro e, ainda, conseguir poupar. Ao assumir um compromisso com o pagamento das parcelas, o sonho de realizar a compra de um bem ou adquirir um serviço fica mais próximo. Além disso, a comodidade de ter as parcelas em débito automático auxilia na própria gestão financeira. 

Há ainda, o plano de parcela reduzida. Nessa opção, o consorciado obtém diminuição de até 50% nas parcelas das modalidades de automóveis, imóveis e motocicletas. Mesmo com a adesão, as possibilidades de contemplação seguirão as mesmas. No Sicredi, você pode escolher qual o bem ou serviço preferido após a contemplação e não antes como na maioria dos planos encontrados no mercado, além de que pode escolher aumentar o valor da parcela caso o objetivo seja concluir a aplicação em menos tempo. 

De acordo com o analista de Desenvolvimento de Negócios da Sicredi Caminho das Águas, Vitor Schneider, outro diferencial são os altos índices de contemplação em grupos de consorciados Sicredi. O formato é indicado para todos os perfis financeiros. “O consórcio é indicado tanto para quem precisa de planejamento financeiro quanto para quem busca aumento de patrimônio. É um realizador de sonhos, um produto que faz sentido para absolutamente todos os perfis”, afirma Schneider.

Confira quais são as linhas mais procuradas:

:: Automóveis;

:: Motocicletas;

:: Caminhões e tratores;

: Imóveis;

:: Drones;

:: Móveis planejados;

:: Energia eólica ou aquecedor solar.

Exemplos de outras linhas possíveis na Sicredi Caminho das Águas:

:: Procedimentos estéticos ou cirúrgicos;

:: Reformas.

Passo a passo para adesão aos consórcios Sicredi:

1) Simulação;

2) Contratação;

3) Assembleias mensais/sorteios;

4) Ofertas de lances;

5) Contemplação;

6) Acompanhamento pelo aplicativo ou Canal do Consorciado.

  • Faça uma simulação de consórcio no site

Sobre a Sicredi Caminho das Águas

Constituída em 1923, a Sicredi Caminho das Águas oferece um portfólio completo para liberar o potencial das pessoas e dos negócios. Com mais de 300 soluções financeiras, a cooperativa reúne mais de 80 mil associados em 33 municípios no Vale do Paranhana, Vale do Sinos e Litoral do Rio Grande do Sul. Sua área de abrangência contempla os municípios de Araricá, Arroio do Sal, Balneário Pinhal, Campo Bom, Capão da Canoa, Capivari do Sul, Caraá, Cidreira, Dom Pedro de Alcântara, Igrejinha, Imbé, Itati, Mampituba, Maquiné, Morrinhos do Sul, Mostardas, Nova Hartz, Osório, Palmares do Sul, Parobé, Riozinho, Rolante, Santo Antônio da Patrulha, Sapiranga, Taquara, Tavares, Terra de Areia, Torres, Tramandaí, Três Cachoeiras, Três Coroas, Três Forquilhas e  Xangri-lá. Com sede em Rolante/RS, a Sicredi Caminho das Águas é integrante do Sistema Sicredi, composto por 105 cooperativas distribuídas pelo Brasil.

Fonte: Sicredi Caminho das Águas | Assessoria de imprensa

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing