AO VIVO
AO VIVO
Home CULTURA Conheça “No Regrets”, a canção de Armored Dawn gravada em Torres/RS

Conheça “No Regrets”, a canção de Armored Dawn gravada em Torres/RS

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

A banda de metal brasileira Armored Dawn, que é a apresentadora oficial do Verão Maristela Garden nesta temporada de verão 2023/2024, escolheu Torres/RS como cenário para o clipe de um de seus sucessos de 2023: No Regrets.

O clipe foi gravado em 22 de agosto de 2023 e lançado cerca de um mês depois. Formada em 2014, a banda tem trilhado um caminho notável de sucesso na cena musical do país. Com sua música poderosa e suas performances cativantes, ela conquistou um lugar de destaque no cenário do metal, e sua jornada tem sido marcada por realizações impressionantes.

“Um lugar especial para uma música especial”, afirmou Eduardo Parras, o vocalista da Armored Dawn, ao explicar a decisão de gravar o clipe da canção “No Regrets” em Torres.

“Foi um grande prazer gravar em Torres. O motivo foi que nosso guitarrista, Tiago de Moura, é natural do Rio Grande do Sul, da cidade de Passo Fundo. Ele sempre disse que tinha um lugar especial para uma música especial. Quando ele nos sugeriu gravar ‘No Regrets’ lá, porque tinha montanhas, rochedos e o mar, percebemos que era o cenário ideal para produzirmos um grande videoclipe. Parabéns a todos que moram em Torres, uma cidade tão simpática e bonita”, acrescentou o vocalista.

Confira No Regrets


Sobre a banda

Armored Dawn é composta por Eduardo Parras (vocal), Tiago de Moura (guitarra), Timo Kaarkoski (guitarra), Heros Trench (baixo), Rafael Agostino (teclado) e Chris Oliveira (bateria).

A banda teve a honra de compartilhar o palco com algumas das lendas do metal mundial, incluindo nomes como Saxon, Megadeth, Scorpions, Whitesnake, Europe, Hammerfall, Rhapsody, Fates Warning, Sabaton e Tarja. Além disso, eles participaram do lendário cruzeiro “Motörboat”, que celebrava a música e a energia do icônico Motörhead.

A banda acaba de lançar seu quarto álbum de estúdio, intitulado “Brand New Way”, que foi gravado no Dharma Studios, mixado por Chris Lord Alge e masterizado por Ted Jensen. Com seu mais novo single “Enough”, lançado em novembro de 2023, a banda está pronta para conquistar novos horizontes e continuar sua trajetória ascendente no mundo do metal.

Trajetória de sucesso

Os dois primeiros álbuns da banda, “Power of Warrior” (2016) e “Barbarians in Black” (2018), foram produzidos por talentosos nomes da indústria musical, como Tommy Hansen, Bruno Agra e Kato Khandwala. Em 2017, Armored Dawn teve a honra de ser convidado para o famoso programa de TV brasileiro, “The Noite com Danilo Gentili”, onde participaram de uma entrevista exclusiva e apresentaram duas de suas músicas.

O terceiro álbum da banda, intitulado “Viking Zombie”, foi uma produção em casa, com os membros do grupo Rodrigo Oliveira (Korzus) e Heros Trench atuando como produtores. Trench, que já produziu mais de 200 bandas e ganhou um Grammy Latino em 2009, trouxe sua experiência e paixão para este projeto ambicioso.

Além de sua música incrível, Armored Dawn também é conhecido por seus videoclipes cinematográficos. O videoclipe de “Beware of the Dragon” foi exibido em todas as salas de cinema do Brasil durante os trailers do filme “Aquaman”, em 2018, enquanto os vídeos de “Ragnarok” e “Animal Uncaged” acumularam milhões de visualizações no YouTube. Durante o festival “Rockfest” em setembro de 2019, a banda tocou para uma multidão de aproximadamente 37 mil pessoas, e o videoclipe de “Animal Uncaged” foi gravado durante este épico evento.

Mesmo durante os desafios impostos pela pandemia, Armored Dawn não parou. Eles lançaram o single “Stronger Together”, que foi calorosamente recebido pelos fãs. Em julho de 2022, o single “S.O.S.” fez sua estreia, acompanhado por um impressionante videoclipe cinematográfico dirigido por Kahue Rozzi, da SimonSays Filmes. “S.O.S.” e o single seguinte, “Tides”, estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

Em dezembro de 2022, a banda surpreendeu os fãs com uma reinterpretação poderosa e melódica do clássico “Sailing” de Rod Stewart. E, em fevereiro de 2023, eles lançaram uma releitura emocionante de “Wayfaring Stranger” de Johnny Cash.

Com uma carreira marcada por conquistas e inovação musical, Armored Dawn continua a elevar o estandarte do metal brasileiro para novas alturas. Prepare-se para a jornada emocionante de “Brand New Way”.

Agenda

Entre os dias 17/02 e 07/04, Armored Dawn se apresentará em diversas cidades da Argentina. Confira em @armoreddawn

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing