AO VIVO
AO VIVO
Home FINANÇAS Torres anuncia reposição salarial dos servidores municipais

Torres anuncia reposição salarial dos servidores municipais

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Administração e Atendimento ao Cidadão, anunciou na manhã da última quinta-feira (15), que o índice de reposição salarial dos servidores municipais será de 4,51%. O índice foi determinado após reuniões realizadas na administração municipal.

O vale-refeição também será reajustado, benefício concedido ao servidor assim que a normativa for publicada. O reajuste neste caso será de 10%. Para chegar a estes percentuais, inúmeras reuniões foram realizadas, visando medir o impacto financeiro que a reposição aos servidores causará no orçamento do município.

Agora, será encaminhado para o legislativo para apreciação dos vereadores. Após aprovação, os servidores receberão o reajuste, em uma folha extra com o reajuste com a data base de fevereiro.

Ainda conforme a Secretaria de Administração, “a gestão municipal fez o possível para atender as reivindicações dos servidores dentro da realidade econômica e da responsabilidade fiscal”.

Com informações PMT

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing