AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL NORTE GAÚCHO Arroio do Sal recebe emenda parlamentar para Saúde

Arroio do Sal recebe emenda parlamentar para Saúde

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

Na última terça-feira (27), o prefeito de Arroio do Sal, Affonso Flávio Angst (Bolão), esteve em visita ao gabinete do deputado federal Heitor Schuch. O objetivo do encontro foi a concretização de um importante repasse para a área da saúde no município, no valor de R$ 100 mil. Esse montante, destinado exclusivamente para a área da saúde, surge como um apoio crucial para os serviços e programas voltados ao bem-estar dos cidadãos de Arroio do Sal.

A emenda parlamentar foi intermediada pela atuação da conselheira tutelar e presidente do conselho municipal de Saúde, Marli Lipert, que desempenhou um papel fundamental nesse processo. Sua eficiência e comprometimento foram essenciais para viabilizar esse recurso tão importante para a comunidade.

O prefeito Bolão expressou sua gratidão pelo apoio do deputado Schuch. Destacou a relevância desse investimento para aprimorar os serviços de saúde no município e proporcionar um atendimento de qualidade à população.

Participaram também a assessora parlamentar, Ana toliou, o presidente da fase, Jose Luiz Stedile e o chefe de gabinete do deputado federal Heitor Schuch, Anselmo Piovesan.

Fonte: Ascom PMAS

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing