AO VIVO
AO VIVO
Home EVENTOS A 22ª Festa do Pescador de Arroio do Sal promete agitar o Litoral Norte gaúcho

A 22ª Festa do Pescador de Arroio do Sal promete agitar o Litoral Norte gaúcho

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

Na última segunda-feira, 26 de fevereiro, a Microempa em Caxias do Sul foi palco do empolgante lançamento da 22ª edição da Festa do Pescador de Arroio do Sal. O evento, marcado por uma atmosfera animada e descontraída, trouxe um gostinho do que os visitantes podem esperar durante os cinco dias de celebração, que acontecerá de 31 de julho a 04 de agosto.

O ponto alto do lançamento foi a degustação da tradicional tainha assada na brasa, que é uma das principais atrações gastronômicas da festa. Entre risadas, conversas e sabores intensos, os presentes puderam sentir um pouco do clima que tomará conta do litoral norte gaúcho durante a Festa do Pescador deste ano.

A programação musical promete agradar a todos os gostos. Na noite de 31 de julho, a Festa do Pescador inicia com louvores na Noite Gospel, que contará com a presença especial de Nani Azevedo. Já na quinta-feira, 01 de agosto, o palco será tomado pelo ritmo animado do grupo Corpo e Alma, promovendo uma noite de arrasta-pé.

O tão esperado sextou do inverno, em 02 de agosto, será embalado pelo pagode contagiante da Turma do Pagode. No sábado, 03 de agosto, é a vez dos apaixonados curtirem o show da dupla Marcos e Belutti. E para encerrar a festividade em grande estilo, no domingo, 04 de agosto, uma noite de muito tradicionalismo com César Oliveira e Rogério Melo.

Além das atrações musicais, a 22ª Festa do Pescador oferecerá uma variedade de opções culturais, esportivas e gastronômicas durante todo o evento. Uma oportunidade imperdível para os amantes da cultura local, da boa música e da culinária típica da região.

Fonte: Ascom PMAS

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing