AO VIVO
AO VIVO
Home EVENTOS Brendaly Kauany Veiga será a Soberana do 34º Festival Internacional de Balonismo de Torres

Brendaly Kauany Veiga será a Soberana do 34º Festival Internacional de Balonismo de Torres

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

Foi realizado na tarde do último domingo (03), a escolha da Soberana do 34º Festival Internacional de Balonismo de Torres. O evento estava marcado inicialmente para ser realizado na Praça Borges de Medeiros na Prainha, mas devido as condições climáticas, foi realizado na sede da R Dimer construtora. Cinco candidatas participaram da disputa, que coroou Brendaly Kauany Veiga, de 18 anos, como vencedora.

Brendaly é Ijuí e concorreu com outras quatro candidatas:  Anna Karolina da Silva Xavier, 24 anos, natural de Torres, Eduarda Brizolla dos Santos, 17 anos, natural de Palmeira das Missões, Jiéssika Bibiana Murilo de Oliveira, 19 anos, natural de Porto Alegre e Maria Eduarda Teixeira, 16 anos, natural de Porto Alegre.

A partir de agora, a Soberana terá inúmeros compromissos, onde representará um dos maiores eventos da América Latina da modalidade.

O corpo de jurados foi formado por: Caroline Reolon, Miss Plus Size RS que estará representando nosso Estado no Miss Plus Models Brasil que acontecerá de 19 a 22 de março; Flávia Souza, Piloto de Balão há três anos, participante do Festival de Balonismo de Torres, representando as mulheres pilotos de Balão; Jedson Teixeira, gerente da Rádio Maristela e do Jornal do Mar; Marcel Matos Mesquita, responsável pela gestão de marca e produtos na R Dimer Construtora e Mary Ribeiro Grem assessora empresarial, atualmente atende a Actor, Fórum Empresarial e Sermov.

A coroada disse que “no papel como Soberana vou exercer com muita simpatia, humildade e comprometimento ao Festival, agregando positivamente em todas as questões e trabalhos que envolvam a nossa cidade. Mostrar a todos o que Torres e o Festival tem a oferecer de melhor para nós moradores e visitantes. O legado que quero deixar é de uma Soberana que agregou em nossa cidade positivamente, com muita dedicação e amor em cada passo desse período. Sempre honrando nossa cidade e nossa cultura, fazendo com que o Festival Internacional de Balonismo fique cada vez mais reconhecido no universo todo”.

Com informações PMT

Fotos: Ascom PMT

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing