AO VIVO
AO VIVO
Home EVENTOS Mês da Mulher em Arroio do Sal: Uma celebração de empoderamento e bem-estar

Mês da Mulher em Arroio do Sal: Uma celebração de empoderamento e bem-estar

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

Arroio do Sal está mergulhando de cabeça na celebração da Semana da Mulher, oferecendo uma programação vibrante e inclusiva para todas as mulheres da comunidade. Com eventos que visam o empoderamento, saúde e união, a cidade conta com dias repletos de homenagem às mulheres.

Tarde Lilás e Encontro Festivo das Filhas de Gaia – 07 de março

A Semana da Mulher em Arroio do Sal inicia com a “Tarde Lilás” na Rádio Tupancy, às 14h, no dia 07 de março. Um momento especial dedicado a destacar as conquistas e desafios enfrentados pelas mulheres ao longo dos anos. Às 19h, em frente ao Mercado Alemão, acontece o “Encontro Festivo das Filhas de Gaia”. Um evento que celebra a força feminina, promovendo a conexão entre as mulheres da comunidade.

Caminhada e Sarau Poético – 08 de março

No dia internacional da mulher, 08 de março, a programação continua com uma caminhada marcante em direção à Praça da Emancipação, às 14h. Um ato simbólico de união e força, lembrando a importância da igualdade de gênero. Às 17h30, no calçadão do artesanato, será realizado um “Sarau Poético”, proporcionando um espaço para expressão artística e reflexão sobre as experiências femininas.

Tarde das Terapias e Saúde da Mulher na 3ª Idade – 16 e 20 de março

A programação do Mês da Mulher em Arroio do Sal continua no dia 16 de março, às 14h, com a “Tarde das Terapias” no calçadão do artesanato. Um momento dedicado ao autocuidado e bem-estar, oferecendo diversas terapias para os participantes.

Encerrando as festividades, no dia 20 de março, às 14h, o “Clube de Mães Areias Brancas” sediará um evento especial sobre “Saúde da Mulher na 3ª Idade”. Uma oportunidade para discutir temas relevantes e promover a conscientização sobre a importância do cuidado com a saúde feminina em todas as fases da vida.

Arroio do Sal se destaca ao fornecer uma programação diversificada, que não apenas comemora as conquistas das mulheres, mas também destaca a importância da saúde física e mental. Um mês repleto de eventos que fortaleceram os laços comunitários e empoderaram as mulheres locais. Que o Mês da Mulher em Arroio do Sal seja marcado por momentos de reflexão, celebração e inspiração para todos.

Fonte: Ascom PMAS

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing