AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL SUL CATARINENSE Hemosc de Araranguá e Criciúma convoca doadores de sangue tipo O Negativo

Hemosc de Araranguá e Criciúma convoca doadores de sangue tipo O Negativo

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

O Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina (Hemosc/Araranguá e Criciúma) está convocando doadores de sangue do tipo O Negativo para uma campanha de doação no dia 21 de março. A doação é essencial para garantir o estoque necessário para atender pacientes em situações de emergência e tratamentos médicos diversos.

Os interessados em se tornar voluntários podem agendar sua doação e solicitar inclusão no grupo de doadores através do WhatsApp, no número (48) 98834-2261. A participação desses voluntários é fundamental para ajudar a salvar vidas e manter o estoque de sangue em níveis adequados para atender a demanda hospitalar.

O Hemosc ressalta a importância da doação regular de sangue, especialmente do tipo O Negativo, que é universal e pode ser transfundido para pacientes com diferentes tipos sanguíneos. Cada doação pode fazer a diferença na vida de quem necessita de transfusões para tratamentos médicos ou cirúrgicos.

Portanto, se você é doador do tipo O Negativo ou conhece alguém que seja, não hesite em participar dessa nobre causa. Sua doação pode ser a esperança para alguém que luta pela vida. Junte-se a nós nessa missão de solidariedade e ajude a salvar vidas.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing