AO VIVO
AO VIVO
Home ESPORTES 3º Torneio Entre Amigos ATP marca o encerramento da temporada de Vôlei de Praia em Torres

3º Torneio Entre Amigos ATP marca o encerramento da temporada de Vôlei de Praia em Torres

por Nicole Corrêa
A+A-
Reset

No último domingo, dia 10, a ATP Eventos Esportivos realizou, na mais bela praia gaúcha, a Terceira Edição do Torneio Entre Amigos.

O Torneio Entre Amigos é uma tradição anual que marca o encerramento da temporada na cidade de Torres, proporcionando uma despedida memorável para o verão. Durante toda a estação, os entusiastas do Vôlei de Praia têm se reunido nas praias locais, desfrutando de jogos amigáveis e formando laços de amizade que levam para a vida.

O destaque deste torneio é o seu formato único de quartetos, onde os times são sorteados na hora, garantindo uma competição equilibrada, acirrada e imprevisível. Este ano não foi exceção, com equipes demonstrando habilidade, determinação e espírito esportivo em cada partida.


Segue a emocionante lista do pódio deste ano:



1º Lugar: Rodrigo, Jean, Elaine e Pietro
2º Lugar: Vitor, Tiago, Damaris e Joseph
3º Lugar: Yang, Enzo, Luana e Abel
4º Lugar: Tição, Vitor, Josi e Wesley
5º Lugar: Adriano, Rafaella, Lucian e Roger

“Este torneio é mais do que apenas uma competição; é uma celebração da amizade e da paixão pelo vôlei”, comentou Lucas Machado. “Estamos extremamente satisfeitos com a participação e o entusiasmo demonstrado por todos os envolvidos. É uma maneira maravilhosa de fechar a temporada, nos despedirmos dos amigos que são veranistas e nos prepararmos para o próximo verão.”

A ATP Confecções e ATP Eventos Esportivos agradece a todos os participantes, voluntários e patrocinadores por tornarem este evento possível. Com o sucesso do 3º Torneio Entre Amigos de Vôlei, a equipe aguarda ansiosamente a próxima temporada, cheia de mais jogos emocionantes e momentos inesquecíveis.


*Com informações ATP Confeccções

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing