AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL NORTE GAÚCHO Concessionária responsável pela BR 101 conclui obras em cinco retornos

Concessionária responsável pela BR 101 conclui obras em cinco retornos

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

A CCR ViaSul, responsável pela BR-101, concluiu as obras de adequação em cinco retornos da rodovia. Os dispositivos, localizados em Torres (km 6 e 9), Três Cachoeiras (km 19 e 31) e Osório (km 86), irão promover a segurança e a fluidez do tráfego as regiões. O investimento para o pacote de obras foi de R$ 40 milhões.

Cada um desses pontos recebeu melhorias como adequação de raio de giro para manobra de veículos pesados, implantação de faixa de aceleração, nova sinalização e paisagismo.

Ainda, tais ações seguem em execução em outros locais, sendo no km 21 em Três Cachoeiras e no km 84, em Osório. A previsão da Concessionária é de que todos os trabalhos sejam concluídos até o segundo trimestre deste ano. Para isso, são mais de 60 operários atuando em cinco frentes que promovem os trabalhos de topografia, cercamento, terraplenagem, drenagem e implantação de dispositivos de segurança e sinalização.

Fonte: Ascom CCR VIASUL

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing