AO VIVO
AO VIVO
Home DIOCESE DE OSÓRIO Bispo da Diocese de Osório participa de encontro na sede das Pontifícias Obras Missionárias, em Brasília

Bispo da Diocese de Osório participa de encontro na sede das Pontifícias Obras Missionárias, em Brasília

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

O bispo da Diocese de Osório, Dom Jaime Pedro Kohl, participou do Encontro dos Bispos Referenciais da Ação Missionária, realizado na última sexta-feira (15), na sede das Pontifícias Obras Missionárias (POM) em Brasília. Este encontro antecedeu a Assembleia do Conselho Missionário Nacional (COMINA), que teve início com uma celebração eucarística na noite de sexta-feira e se estendeu até o domingo (17).

A atividade reuniu os bispos que compõem a Comissão Episcopal para a Ação Missionária e Cooperação Intereclesial da CNBB, presidida por Dom Maurício Jardim, bispo de Rondonópolis-Guiratinga. Participaram do encontro 16 bispos referenciais da missão, os quais são responsáveis pela animação missionária nos regionais da CNBB, além dos assessores da Comissão Missionária, Padre Tiago Camargo e Irmã Eliane Santana.

Entre os temas discutidos, destacaram-se a partilha dos regionais, a organização da Comissão Missionária da CNBB, o Projeto Igrejas Irmãs e o Programa Missionário Nacional.

Fonte: CNBB / Fabrício Preto – POM

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing