AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL NORTE GAÚCHO Dupla é presa com fuzil em Xangri-lá

Dupla é presa com fuzil em Xangri-lá

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

Dois homens foram presos na tarde da última quarta-feira (20), com armas e munições, entre elas um fuzil, na ERS-389, na Estrada do Mar, em Xangri-Lá.

Uma equipe da Força Tática do 2º Batalhão de Áreas Turísticas (2º BPAT) recebeu informações da agência de inteligência regional de que um veículo clonado Renault/Sandero prata estaria circulando na região. Os policiais realizaram buscas e avistaram o veículo, procedendo com a abordagem.

Na ação, foram presos dois homens. O primeiro, com 36 anos, possui passagens policiais por homicídio doloso, tortura, tráfico de drogas e roubo. O segundo homem, de 24 anos, tem passagens policiais por homicídio doloso, tortura, roubo e receptação de veículo.

Além do veículo clonado, foram apreendidos um fuzil calibre 5.56, dois carregadores com 75 munições do mesmo calibre, uma pistola calibre 9mm com 60 munições e três toucas ninja.

Foto: Divulgação BM

> Colabore com a Polícia:

Disque denúncia da Polícia Civil de Torres pelo WhatsApp (51) 9 8682-7877. Para a Brigada Militar, ligue 190.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing