AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL NORTE GAÚCHO Final de semana inicia com três prisões no Litoral Norte

Final de semana inicia com três prisões no Litoral Norte

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

As forças de segurança iniciaram o final de semana prendendo três homens no Litoral Norte. Os trabalhos iniciaram na madrugada da última sexta-feira (22), quando dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo, no município de Osório. A outra prisão ocorreu na tarde do mesmo dia, na cidade de Cidreira, também por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Individuo dispensou arma durante a fuga | Foto: Divulgação BM

Na cidade de Osório, policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar receberam informações sobre indivíduos que se deslocariam ao Litoral Norte e estariam portando armas. Próximo ao KM 10 da BR-290, a FreeWay, a guarnição tentou realizar a abordagem, mas o condutor não obedeceu às ordens de parada, fugindo em alta velocidade. Durante o trajeto os homens dispensaram uma arma pela janela do veículo, que foi acompanhado até o KM 04, onde foi feita abordagem.

O homem de 21 anos que dirigia o carro, não era habilitado para conduzir o veículo. O passageiro, de 31 anos, com antecedentes por homicídio e furto qualificado, admitiu ter dispensado uma arma durante a fuga.  Os policiais militares realizaram buscas e localizaram a pistola Glock 9mm com cinco munições intactas.

Já no município de Cidreira, durante patrulhamento no bairro Zona A, a guarnição visualizou um homem saindo de uma residência com uma arma nas mãos. Ao ver os policiais, o indivíduo tentou retornar para o pátio da casa e foi abordado.

Com ele foi encontrada uma pistola Bersa 9mm carregada com 16 munições e um carregador sobressalente com 15 munições do mesmo calibre. O homem também carregava uma bolsa, onde foram localizadas 20 porções de maconha e uma balança de precisão. Ele tem 22 anos e antecedentes policiais por roubo de veículo, roubo pedestre, roubo a estabelecimento comercial, tráfico, lesão corporal.

Foto: Divulgação BM

> Colabore com a Polícia:

Disque denúncia da Polícia Civil de Torres pelo WhatsApp (51) 9 8682-7877. Para a Brigada Militar, ligue 190.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing