AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Avenida Beira-Mar Norte é inaugurada em Balneário Gaivota

Avenida Beira-Mar Norte é inaugurada em Balneário Gaivota

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Com a presença de autoridades locais, regionais, estaduais e federal, foi inaugurada oficialmente na noite de segunda-feira (25), a obra de pavimentação asfáltica, ciclovia e calçadas nos dois sentidos da Avenida Beira-Mar Norte, em um total de 2,9 Km e investimento de R$ 3,2 milhões, recursos liberados através de emenda parlamentar. A liberação dos recursos deve chegar aos cofres da Prefeitura até o mês de junho deste ano.

Durante o ato de inauguração, o prefeito do município, Everaldo dos Santos, afirmou que outras obras estão sendo realizadas no município, como a entrega de 32 km de pavimentação, com pretensão de chegar ao total de 40 km. O governo municipal tem plano de finalizar mais oito obras importantes e esse recurso será investido para essas obras. As autoridades descerraram a placa inaugural, nas proximidades da passarela do bairro Village Dunas.


>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing