AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL SUL CATARINENSE Segue em andamento a investigação sobre tentativa de homicídio de dois homens baleados em Passo de Torres

Segue em andamento a investigação sobre tentativa de homicídio de dois homens baleados em Passo de Torres

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

A Polícia Civil da Comarca de Santa Rosa do Sul/SC, sob a coordenação do delegado Rafael de Chiara, segue investigando uma tentativa de homicídio ocorrida no último domingo (24), envolvendo disparos de arma de fogo, deixando dois homens feridos em um bar no bairro Paraíso, em Passo de Torres/SC. As vítimas, de 50 e 41 anos, foram atingidas com múltiplos disparos e precisaram de atendimento médico urgente.

Foto: Reprodução/Jornal Nortesul

De acordo com relatos da Polícia Militar (PM), ao chegarem à cena do crime, encontraram uma das vítimas consciente, porém com ferimentos nas costas, enquanto a segunda estava em estado mais grave, com múltiplas perfurações pelo corpo, incluindo braço, punho e quadril. Os bombeiros foram imediatamente acionados para prestar os primeiros socorros e ambos foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora dos Navegantes em Torres/RS.

A investigação policial iniciada logo após o incidente revela que, apesar de testemunhas terem observado um veículo preto deixando o local, ninguém pôde fornecer informações sobre o autor dos disparos. As vítimas também afirmaram não conhecer o agressor e relataram que ele entrou no bar atirando, sem motivo aparente.

Um dos irmãos de uma das vítimas mencionou à polícia uma possível discussão prévia entre seu familiar e um residente do bairro Misturama, em Passo de Torres, como motivo para o ataque. No entanto, os relatos de testemunhas no local contradizem essa versão, afirmando não ter presenciado qualquer briga ou discussão antes do incidente.

Além da presença da Polícia Militar, equipes da Polícia Científica e Polícia Civil também estiveram no local para coletar evidências e investigar o caso.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing