AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Relógio digital é instalado pela Sicredi Caminho das Águas em Xangri-lá 

Relógio digital é instalado pela Sicredi Caminho das Águas em Xangri-lá 

por Nicole Corrêa
A+A-
Reset

Equipamento está na praça central da cidade e simboliza a importância que a cooperativa concede às comunidades onde atua

A Sicredi Caminho das Águas inaugurou um Relógio Digital no município de Xangri-lá, no litoral norte gaúcho, na última quinta-feira (28). O Relógio Digital está localizado na praça Ramiro Correia, em frente à Igreja central. 

“A estrutura oferece, além da hora, a temperatura e informativos de interesse da comunidade. Nossa agência é de negócios e está de portas abertas a todos os moradores da cidade e região que queiram soluções financeiras para todos os setores da sua vida”, diz a gerente da agência em Xangri-lá, Lauriane Netto. 

A agência da cooperativa Sicredi Caminho das Águas possui cerca de mil associados em Xangri-lá. Entre os principais serviços ofertados estão: condições especiais direcionadas a pescadores e pecuaristas da região e serviços especiais para condomínios – este é um segmento especializado que oferta serviços personalizados e especiais como isenção em taxas de relacionamento, redução de custo na emissão de boletos e individualização de contas.

“Além de embelezar, servirá para informação e mensagens. É o reflexo da parceria entre Sicredi, prefeitura e a comunidade onde estamos inseridos”, afirmou o presidente do Conselho de Administração da cooperativa Sicredi Caminho das Águas, Celso Trentin.

O investimento da Sicredi Caminho das Águas no Relógio Digital da cidade representa o agradecimento a todos os moradores e associados da localidade e simboliza a importância que a cooperativa de crédito concede às comunidades onde atua.

Sobre a Sicredi Caminho das Águas Constituída em 1923, a Sicredi Caminho das Águas oferece um portfólio completo para liberar o potencial das pessoas e dos negócios. Com mais de 300 soluções financeiras, a cooperativa reúne mais de 80 mil associados em 33 municípios no Vale do Paranhana, Vale do Sinos e Litoral do Rio Grande do Sul. Sua área de abrangência contempla os municípios de Araricá, Arroio do Sal, Balneário Pinhal, Campo Bom, Capão da Canoa, Capivari do Sul, Caraá, Cidreira, Dom Pedro de Alcântara, Igrejinha, Imbé, Itati, Mampituba, Maquiné, Morrinhos do Sul, Mostardas, Nova Hartz, Osório, Palmares do Sul, Parobé, Riozinho, Rolante, Santo Antônio da Patrulha, Sapiranga, Taquara, Tavares, Terra de Areia, Torres, Tramandaí, Três Cachoeiras, Três Coroas, Três Forquilhas e  Xangri-lá. Com sede em Rolante/RS, a Sicredi Caminho das Águas é integrante do Sistema Sicredi, composto por 105 cooperativas distribuídas pelo Brasil.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2024 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing