AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL NORTE GAÚCHO Integrante de quadrilha é preso após fuga em Torres

Integrante de quadrilha é preso após fuga em Torres

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

Na tarde do último sábado (13), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 44 anos, apontado pela Polícia Civil (PC) como integrante de uma quadrilha envolvida diversos roubos, após este desobedecer a ordem de parada em uma fiscalização na BR 101 em Torres.

A PRF recebeu informação da PC sobre um veículo que era utilizado por uma quadrilha na capital. O carro foi localizado pelos PRFs na BR 101, região de Torres, deslocando no sentido RS/SC.

Foi dada ordem de parada ao condutor que não acatou e iniciou fuga entrando em via marginal, passando por canteiro lateral e voltando para a BR 101. Logo depois, o homem parou o carro e tentou esconder-se em estabelecimento próximo à BR onde foi localizado e reconhecido como um dos integrantes da quadrilha. A operação de cerco contou com o apoio e a participação de equipes da Brigada Militar e Polícia Militar de SC.

O homem, natural de Minas Gerais, foi conduzido à polícia judiciária para os procedimentos cabíveis. Além do crime em investigação agora ele também responderá por direção perigosa e será autuado pelas infrações de trânsito cometidas. O veículo foi recolhido e ficará à disposição da justiça.

Foto: Divulgação PRF

>> Colabore com a Polícia:

Disque denúncia da Polícia Civil de Torres pelo WhatsApp (51) 9 8682-7877. Para a Brigada Militar, ligue 190.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2024 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing