AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL NORTE GAÚCHO Mais de mil pares de tênis falsificados são apreendidos em Torres

Mais de mil pares de tênis falsificados são apreendidos em Torres

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

Na última segunda-feira (15), a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Proteção aos Direitos do Consumidor, Saúde Pública e da Propriedade Intelectual, Imaterial e Afins (Decon), em ação conjunta com a Receita Estadual, realizou a apreensão de grande quantidade de produtos com indícios de contrafação de marcas consagradas.  A ação, realizada no posto fiscal de Torres, dá continuidade à Operação Fronteira. Foram apreendidos 1.153 pares de tênis falsificados.  

O objetivo da operação é combater o ingresso de produtos contrafeitos no Rio Grande do Sul, privilegiando a livre concorrência e objetivando a segurança dos consumidores. 

A Delegacia do Consumidor/DEIC ratifica a atribuição da especializada em atuar em todos o estado do Rio Grande do Sul, por meio de fiscalizações permanentes que apurem crimes contra as relações de consumo, reprimindo práticas nocivas aos consumidores e à sociedade gaúcha.

Fonte: PC

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2024 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing