AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL NORTE GAÚCHO Veículo furtado no Rio de Janeiro é recuperado em Torres

Veículo furtado no Rio de Janeiro é recuperado em Torres

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde da última segunda-feira (22), um veículo T Cross furtado no Rio de Janeiro e que estava placas clonadas. A ação ocorreu na BR-101, em Torres.

Durante atividade de fiscalização, policiais deram ordem de parada ao condutor de um caminhão guincho que estava transportando um T Cross. Na fiscalização verificou-se se que as placas aparentes eram de outro veículo de mesmo modelo de Chapecó-SC e que o veículo que estava sendo fiscalizado continha registro de furto/roubo no Rio de Janeiro.

O motorista do guincho alegou desconhecer o caso e disse que foi contratado para levar o veículo que estaria com problemas mecânicos, de Porto Alegre à Sombrio, em Santa Catarina. Ele foi até polícia judiciaria local onde prestou depoimento e foi liberado.

O veículo foi recolhido à pátio conveniado ao Detran-RS e ficou à disposição da Polícia Civil para os tramites de devolução ao proprietário.

Foto: Divulgação PRF

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2024 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing