AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL NORTE GAÚCHO Quatro pessoas são presas em Arroio do Sal por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito

Quatro pessoas são presas em Arroio do Sal por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito

por Nicole Corrêa
A+A-
Reset

Nesta sexta-feira (24/05), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Arroio do Sal prendeu quatro pessoas. Um casal foi preso preventivamente por tráfico de drogas e associação para o tráfico, enquanto outras duas pessoas foram presas em por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38, um revólver calibre 44 e uma espingarda calibre 28, munições de variados calibres, além de porções de maconha embaladas para a venda. A ação policial ainda conta com a quebra de sigilo bancário dos investigados, a fim de identificar todos os membros da associação criminosa.

Segundo o Delegado Adriano Koehler Pinto, as prisões preventivas decorreram de análise de celulares apreendidos em poder dos traficantes, resultando presos um casal que liderava o tráfico no bairro Quatro Lagos, em Arroio do Sal.

O indivíduo preso preventivamente possui antecedentes por dois homicídios qualificados, quatro tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e ocultação de cadáver.

Texto e foto: Polícia Civil

Copyright @2024 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing