AO VIVO
AO VIVO
Home EVENTOS Rock Salva Vidas: evento que irá reunir em Torres o bom Rock gaúcho e solidariedade

Rock Salva Vidas: evento que irá reunir em Torres o bom Rock gaúcho e solidariedade

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

No próximo sábado (1º/6), a praça Borges de Medeiros, na Prainha, em Torres, será palco de um evento único e solidário, a primeira edição do Rock Salva Vidas. Sob a batuta de bandas renomadas como Maria do Relento e Vera Loca, com o DJ Edu K da banda De Falla, esta iniciativa busca não apenas celebrar o rico legado do rock gaúcho, mas também arrecadar donativos para as vítimas das recentes enchentes no estado do RS.

Com sucessos consagrados como “Meio Devagar”, “Borracho Y Loco” e tantos outros, as bandas prometem uma tarde memorável de música e solidariedade. O evento, que tem início às 16h, terá o DJ Edu K aquecendo a galera a partir das 17h, em um esquenta que promete não deixar ninguém parado.

De acordo com a organização do evento, a entrada é franca, mas o verdadeiro ingresso é a sua doação. Desde alimentos não perecíveis até itens de higiene e roupas, todas as contribuições serão recebidas de braços abertos no local do evento. Um gesto simples, mas que pode fazer toda a diferença na vida daqueles que enfrentam momentos difíceis após as enchentes.

O Rock Salva Vidas conta com o apoio de empresas comprometidas com a causa, como Digitotal Internet, Restaurante Cantinho do Pescador, Hotel A Furninha, Dimasa Veículos, RDimer Construtora, Rádio Maristela 106.1FM, Jornal do Mar e a Prefeitura de Torres.

Venha fazer parte dessa corrente de solidariedade e celebrar o poder transformador da música e da compaixão. Junte-se a nós no Rock Salva Vidas e faça a diferença na vida de quem mais precisa.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2024 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing