AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL NORTE GAÚCHO Dois homens são presos suspeitos de latrocínio na Praia Grande em Torres

Dois homens são presos suspeitos de latrocínio na Praia Grande em Torres

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

Dois homens, de 32 e 43 anos, foram presos na tarde da última terça-feira (28), suspeitos de participarem da morte de um indivíduo de 43 anos, na Praia Grande, em Torres, fato com características de latrocínio.

Após trabalho de Inteligência, a Brigada Militar chegou a dois homens, com passagens policiais por tráfico de drogas e lesões corporais. A partir de imagens de câmeras de segurança das proximidades, foi verificado que indivíduos haviam se aproximado da vítima, que estava em uma bicicleta. Nas mesmas imagens, não aparecia o retorno dos indivíduos ao ponto de onde partiram ao encontro da vítima. Junto ao homem localizado em óbito, não estava a bicicleta.

O Instituto-Geral de Perícias foi chamado e, no local, foi averiguado que a vítima apresentava marcas de golpes de faca e lesões por agressões físicas. O homem morto é natural de Minas Gerais e estava morando em Arroio do Sal.

A dupla foi presa por homicídio qualificado.

Foto: Reprodução BM

>> Colabore com a Polícia:

Disque denúncia da Polícia Civil de Torres pelo WhatsApp (51) 9 8682-7877. Para a Brigada Militar, ligue 190.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2024 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing