AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL NORTE GAÚCHO Dois homens são presos transportando 16 kg maconha em Torres

Dois homens são presos transportando 16 kg maconha em Torres

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde da última terça-feira (28) transportando 16 kg de maconha, na BR-101, em Torres.

Em frente à unidade operacional da PRF em Torres, os policiais deram ordem de parada ao condutor de um Onix, emplacado em Tramandaí. O condutor, acompanhado de um passageiro, desobedeceu e fugiu, a equipe acompanhou o veículo por cerca de 500 metros quando foi interceptado. Ao vistoriar o carro, foram encontrados 16,3 kg de maconha. A droga estava acondicionada em tabletes.

Aos PRFs, foi dito que pegaram a droga na Praia do Rosa em Santa Catarina e levariam para Tramandaí no Rio Grande no Sul.

O condutor, de 33 anos, natural de Osório, com diversos antecedentes como furto, lesão corporal, tráfico, perturbação, e vias de fato, e o passageiro, de 22 anos, natural de Porto Alegre, sem antecedentes, foram presos e encaminhados à polícia judiciária local com a droga e o veículo. Eles responderão pelo crime de tráfico de drogas.

Foto e vídeo: Divulgação PRF

>> Colabore com a Polícia:

Disque denúncia da Polícia Civil de Torres pelo WhatsApp (51) 9 8682-7877. Para a Brigada Militar, ligue 190.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2024 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing